quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uma Noite no Berço do Samba: Unidos da Ponte e Vila Santa Teresa fazem a festa no Estácio

Foto: Divulgação
A confraternização entre as agremiações coirmãs dos Grupos de Acesso continua nesta sexta, 28, na quadra do GRES Estácio de Sá. A partir das 22h, a primeira escola de samba do Brasil abre suas portas para receber duas agremiações que integram o carnaval da Intendente de Magalhães, a Unidos da Ponte e a Vila Santa Teresa.


Antes das apresentações das convidadas, o show com a anfitriã está garantido. O gingado dos passistas, a alegria das baianas e da Velha Guarda, além do bailado elegante dos casais de mestre-sala e porta-bandeira serão guiados pelo ritmo da bateria Medalha de Ouro e da voz do intérprete Thiago Brito que levará o hino oficial para 2017, ano em que a escola homenageará o cantor e compositor Gonzaguinha. Para deleite do público fiel que frequenta a escola, também haverá mais uma eliminatória do concurso que vai eleger o terceiro casal da vermelho e branco. A entrada custa R$30. Sócios e componentes munidos de carteirinha não pagam a entrada.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor para  diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações 2504 2883.

Serviço: UMA NOITE NO BERÇO DO SAMBA COM UNIDOS DA PONTE E VILA SANTA TERESA
Data: 28 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário