quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Animação, suspense e ação movimentam a semana do Cinespaço

A DreamWorks, responsável pela criação de “Shrek”, “Kung Fu Panda” e “Madagascar”, volta com mais uma animação, “Trolls”. O filme – baseado nos bonecos de mesmo nome, criados em 1958, que ficaram famosos pelos cabelos coloridos e arrepiados – é sobre esses pequenos seres, em especial Poppy, uma líder incessantemente feliz, e Ramo, que vai ajudá-la a vencer sua primeira grande ameaça, mas não sem antes implicar um pouco com a troll alegre.


O Cinespaço também tem o suspense “A Garota do Trem”. Rachel está passando por um momento nebuloso após seu recente divórcio e, para esquecer um pouco de sua vida, viaja todos os dias de trem para Londres, fantasiando, durante o trajeto, sobre a vida de um casal que observa. Um dia, sua jornada é marcada por uma cena chocante, e ela descobre que a moça que viu em um túnel está desaparecida. Tentando ajudar a polícia a desvendar o que aconteceu, ela acaba virando suspeita.

Na terça-feira (01), o cinema tem a pré-estreia do novo filme da Marvel, “Doutor Estranho”, e, na quarta (02), quatro sessões especiais do longa antes da estreia oficial, que acontece dia 03 de novembro. Também no dia 01, o Cinespaço tem a aula “Mapas Mentais: como organizar pensamentos”, com a professora Liz Kimura, no “ESPM no Cinema”.

Confira os trailers
Trolls: https://www.youtube.com/watch?v=D8N_X7JJeaI
A Garota do Trem: https://www.youtube.com/watch?v=kmQ1WcX425E
Doutor Estranho: https://www.youtube.com/watch?v=YUfWrIcX4zw


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 27/10 a 02/11/2016 

SALA 1 INFERNO (Inferno) (DCP)
Direção: Ron Howard – EUA - 2016 - 117 min. - 12 anos
Gênero: Suspense
Distribuição: Sony Pictures
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster
Sinopse: O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.
Horários: 14h (DUBLADO)
                  19h (LEGENDADO)

SALA 1 O CONTADOR (The Accountant) (DCP)
Direção: Gavin O'Connor – EUA - 2016 - 128 min. - 14 anos
Gênero: Ação/Suspense
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons
Sinopse: Christian Wolff é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.
Horário: 16h30 (DUBLADO)
                21h30 (LEGENDADO)

SALA 2 A GAROTA DO TREM (The Girl On The Train) (DCP)
Direção: Tate Taylor – EUA - 2016 - 116 min. - 14 anos
Gênero: Suspense
Distribuição: Universal
Elenco Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett
Sinopse: Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre à polícia e se vê completamente envolvida no mistério.
Horário: 13h50 – 18h50 (DUBLADO)
                16h20 – 21h20 (LEGENDADO)

SALA 3 DOUTOR ESTRANHO (Doctor Strange) (3D)
Direção: Scott Derrickson – EUA - 2016 - 115 min. - 12 anos
Gênero: Aventura/Fantasia
Distribuição: Disney
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton
Sinopse: Stephen Strange leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malígnas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.
Horários: Pré-estreia, dia 01/11, às 23h59 (LEGENDADO)
                 Dia 02/11, 14h e 19h (DUBLADO)
                 Dia 02/11 16h30 e 21h30 (LEGENDADO)

SALA 3 TROLLS (Trolls) (3D) – DUBLADO
Direção: Mike Mitchell (V), Walt Dohrn – EUA - 2016 - 92 min. - 12 anos
Gênero: Animação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Jullie, Hugo Bonemer, Hugo Gloss
Sinopse: Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.
Horário: 14h – 16h – 18h – 20h
*Dia 01/11, a sessão das 20h está cancelada para a exibição de “Doutor Estranho”
*Dia 02/11, todas as sessões estão canceladas para a exibição de “Doutor Estranho”

SALA 3 ESPM NO CINEMA – MAPAS MENTAIS: COMO ORGANIZAR PENSAMENTOS
A professora Liz Kimura apresenta a aula “Mapas Mentais: como organizar pensamentos”. Decidiu profissionalizar-se para compartilhar seus conhecimentos e experiências, tornando-se especialista em Mapas Mentais, com duas certificações internacionais: em 2000, como BLI (Buzan Licensed Instructor) do Buzan Centre e, em 2008, como CIMI (Certified Idea Mapping Instrutor) de Jamie Nast ambos nos EUA. É docente na ESPM-SP no CIC-Centro de Inovação e Criatividade do Curso Mapas Mentais: uma maneira inovadora de organizar os pensamentos e na FIA-Fundação Instituto de Administração os cursos de Pós-Graduação e MBA de Gestão de Projetos. Capacitou eu portifolio de clientes empresas pública e privadas, como Banco Bradesco, Itaú, TV Globo, Natura, Ticket Car, Oracle, Petrobras, SENAI-PR, Consulado Geral da Grã-Bretanha em São Paulo, eentre outros.
Horário: Dia 01/11, às 20h

SALA 4 SHAOLIN DO SERTÃO (DCP)
Direção: Halder Gomes – Brasil - 2016 - 101 min. - 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris
Elenco: Edmilson Filho, Fábio Goulart, Bruna Hamú
Sinopse: Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.
Horário: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h
*Dia 02/11, as sessões das 14h e 16h estão canceladas para a exibição de “Trolls”

SALA 3 TROLLS (Trolls) (3D) – DUBLADO
Direção: Mike Mitchell (V), Walt Dohrn – EUA - 2016 - 92 min. - 12 anos
Gênero: Animação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Jullie, Hugo Bonemer, Hugo Gloss
Sinopse: Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.
Horário: Dia 01/11, às 20h
               Dia 02/11, às 14h e 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário