sexta-feira, 21 de outubro de 2016

II Workshop de Formaturas da Domus Hall acontece em novembro

O mercado de festas e eventos continua crescendo e segue como um dos mais promissores no Brasil. Segundo a ABRAFESTA, Associação Brasileira de Eventos Sociais, nos últimos anos, o setor movimentou cerca de R$ 17 bilhões e começou o ano de 2016 igualmente aquecido. Acompanhando esse crescimento, a casa de eventos Domus Hall abre, desde 2009, seu espaço para a realização de vários encontros, feiras e, em especial, formaturas.


Com capacidade para mais de seis mil pessoas, a casa tem uma média de 30 a 40 eventos realizados por ano. Por isso, repetindo a fórmula do ano passado, a Domus Hall realiza, em novembro, o II Workshop de Formaturas. Com o objetivo oferecer facilidade para alunos que estão em processo de organização das festas de formaturas, a casa de shows vai reunir as principais empresas do setor, como serviços de barman, cerimonial, convites, decoração, fotos, estrutura e iluminação, em um só lugar.

As comissões de formatura vão ter a oportunidade de conhecer, contratar e, inclusive, fechar todos os serviços durante a feira, que acontece dia 30 de novembro, das 16h às 20h, na Domus Hall. Além disso, haverá ainda a degustação do buffet da casa de shows e eventos. As turmas interessadas em participar devem fazer a inscrição gratuita através do e-mail contatodomushall@gmail.com até o dia 16 de novembro. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário