quarta-feira, 30 de março de 2016

PBTur divulga festejos juninos durante WTM Latin América

Foto divulgação
Um dos principais destinos turísticos da região Nordeste, a Paraíba vai marcar presença na terceira edição da WTM Latin América e do 43º Encontro Comercial Braztoa, que começou simultaneamente na cidade de São Paulo. Os dois eventos seguem até quarta-feira (30).

A expectativa dos organizadores da WTM Latin America é de atrair mais de 6 mil  executivos interessados nos setores de Eventos e Lazer da América Latina. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.
Além de massificar a divulgação de suas belezas naturais do Litoral Sul e Norte do Estado, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai apresentar e intensificar a divulgação dos festejos juninos que serão promovidos, com ênfase no Maior São João do Mundo de Campina Grande.
A presidente da  PBTur, Ruth Avelino, informa que representantes do trade turístico deverão marcar presença no evento, como a Prefeitura de Campina Grande e hoteleiros associados à  Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), e agências de receptivo estarão juntos com a técnica da estatal Débora Luna, no espaço da Paraíba no estande do Ministério do Turismo (MTur).

A executiva explica que será importante apresentar aos visitantes (agentes de viagens e operadoras de turismo) da WTM Latin América um novo produto turístico. “Esses eventos internacionais de turismo são sempre uma oportunidade para divulgarmos nossas potencialidades turísticas. Além de que o trade local vai marcar presença, divulgando sua infraestrutura, pacotes e tarifários. De nossa parte estaremos negociando com operadoras interessadas em buscar novos destinos turísticos”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário