domingo, 27 de março de 2016

Inscrições para “Arretado Star” e dos trios de forró que participarão do São João de Campina Grande

As inscrições para os interessados em participar do concurso “Arretado Star” e os trios de forró que desejam participar do São João de Campina Grande 2016, serão retomadas nesta segunda-feira, 28, e encerradas na quinta-feira, 31 de março, sempre das 9h às 17h. Basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), na Rua Treze de Maio, sala 101 do edifício Work Center, para fazer suas inscrições.

As audições dos trios participantes do “Arretado Star” acontecerão no Teatro Rosil Cavalcanti, no período de 08 de abril até 06 de maio, quando serão selecionados os dez melhores trios. O resultado será divulgado no último dia das audições (06 de maio). O concurso premiará, em dinheiro, os três primeiros colocados que se inscreverem com canções autorais. Também estão garantidas apresentações durante o Maior São João do Mundo.
A seleção dos trios de forró acontecerá em duas etapas: inscrição e audição. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 05 de abril. Com esse concurso a Prefeitura Municipal objetiva estimular e revelar talentos, além de valorizar os artistas regionais.
Para fazer a inscrição os forrozeiros deverão apresentar os seguintes dados: nome completo e idade dos componentes do trio de forró; nome da música que será apresentada; nome do Trio de Forró e do cantor(a) do trio; telefones de contato, e-mail, nome e número de identidade do responsável pelo trio, que obrigatoriamente deverá ser maior de 18 anos.
NORMAS – Cada trio poderá inscrever uma única música (de autoria própria ou não) para as audições e mais duas musicas para a final. Após a inscrição, e definição das músicas, as mesmas não poderão ser substituídas ou alteradas. O tempo de duração de cada música escolhida será de no mínimo 3 e no máximo 5 minutos, ressaltando que excedido esse tempo, haverá penalização na pontuação final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário