sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prorrogado prazo para inscrições de artistas no carnaval do Recife 2015

Rua do bom Jesus no Recife antigo( Foto divulgação) 
A Prefeitura do Recife prorrogou até 3 de dezembro o prazo das inscrições para artistas interessados em participar da programação oficial do carnaval 2015. Candidatos deverão verificar as exigências no edital do processo, disponível na página da Secretaria de Cultura, no site ==> Recife 

Segundo a Prefeitura, são esperadas apresentações de bandas, clubes de frevo, blocos de pau e corda, troças, clubes de boneco, maracatus de baque virado, de baque solto, caboclinhos, tribos de índio, bois de carnaval, la ursas, escolas de samba, grupos de mascarados, blocos afro, de samba, afoxés, orquestras de frevo, grupos de percussão, grupos de dança, orquestras de pau e corda, e várias outras manifestações que seguem a linha de valorização artística da cultura local.


As propostas entregues serão avaliadas por uma Comissão Artística, que decidirá as habilitações. Interessados também podem procurar postos credenciados para fazer a inscrição, no edifício-sede da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, nº 925, no Bairro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário