domingo, 21 de setembro de 2014

Mocidade Alegre de São Paulo já possui Samba de Enredo

A atual escola de samba tricampeã do carnaval de São Paulo, escolheu o samba que embalará o seu desfile na passarela do Sambódromo do Anhembi no carnaval de 2015.

A agremiação que fica situada no bairro do Limão, na zona norte da cidade, recebeu a comunidade, amigos das coirmãs e a torcida dos quatro sambas concorrentes, que literalmente lotaram a quadra e com uma vibração muito boa, torceram, cantaram, dançaram e suaram literalmente a camisa com muito alto astral.
No carnaval de 2015 o Enredo da Mocidade Alegre, será:  “Nos palcos da vida, uma Vida no Palco…Marília!”, uma grande homenagem a atriz Marília Pera, e a agremiação será a terceira a desfilar, no sábado dia 14 de fevereiro, segunda noite do desfile do grupo especial de São Paulo. O samba campeão é de autoria dos compositores Ana Martins, Douglas Sabião, Imperial, Marcio Bueno, Rodriguinho e Victor Alves.


Quem também esteve prestigiando o evento, foi a linda e simpática Valeska Reis, que é assistente de palco de Rodrigo Faro e também madrinha de bateria da escola coirmã Império de Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário