segunda-feira, 23 de junho de 2014

Véspera de São João em Pernambuco

Caruaru-PE
São João de Caruaru - Garota Safada é a atração principal do evento que promete agitar o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru no Melhor São João do Mundo. O arraial conta ainda com a participação de Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e Valdir Santos.

Cabo de Santo Agostinho
O São João do Cabo de Santo Agostinho:  Xinelo Rasgado, Aline Rosa e Thiago Costa
Paulista
Paulista, região metropolitana do Recife, vai abrir as portas para o São João e junto a ele, homenagem ao conterrâneo pentacampeão, Rivaldo, “São João Show de Bola do Paulista”. Atrações musicais Ricardo Alegria, Bichinha Arrumada e Kitara
Gravatá-PE
São João de Gravatá - Trio Regional/Trio Paraíso garante muito arrasta-pé no evento que promete agitar o Mercado Público Cultural de Gravatá.
Gabriel Diniz é a atração principal do evento que promete agitar o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá. O arraial conta ainda com a participação de Vicente Nery e Ricardo Allegria.
São João de Arcoverde
2° Grande Encontro dos Cocos Raízes e Trupé de Arcoverde é a atração principal dos festejos juninos de Arcoverde, que em 2014 terá uma infra-estrutura com dez pólos de animação. O arraial conta ainda com a participação de Academia da Berlinda e Luan e Forró Estilizado.
Bezerros-PE - Serra Negra
Manoel da Concertina, Henrique Barbosa, Banda Matutos da Capital e Ivo Cowboy são as atrações nesta segunda do São João da Serra.*Das 17h às 19h será exibido em um telão o Jogo Brasil x Camarões.
Petrolina-PE
São João de Petrolina - Lucy Alves é a atração principal no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. O arraial ainda traz a participação de Flávio Leandro, Mano Walter e Raimundinho do Acordeon.
Araripina-PE
São João de Araripina - Leonardo é a principal atração do São João de Araripina. O arraial ainda traz a participação de Bonde Polentinhas, Pinga Fogo, Mocidade Forrozeira e Forró de Nóis.
São João de Santa Cruz do Capibaribe
Dida de Nam abre os festejos juninos no Espaço São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. O arraial ainda traz a participação Leo Fernandes, Forró na Mídia e Jorge de Altinho.
São João de Santa Cruz do Capibaribe
Orquestra Sanfônica de 8 Baixos abre os festejos juninos no pólo Forrozão da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. O arraial ainda traz a participação Zuza de Mandaçaia e Nilton Lima.
Limoeiro-PE
São João de Limoeiro - Forrozão Alta Pressão, Brasas do Forró e Rodrigo Reis.
São José do Egito-PE

São João de Todos Nós - Paredão Sertanejo, Banda Luará e Banda Badauê agitam a noite na cidade do Sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário