segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kaká se despede do Milan e comemora volta ao São Paulo

Com o contrato rescindido e confirmado pelo Milan, o meia Kaká já fala como jogador do Orlando City, dos Estados Unidos, e como atleta emprestado ao São Paulo. Em entrevista ao site do clube italiano, o jogador não esconde a felicidade em voltar a vestir a camisa do Tricolor, mas também demonstra que sentirá saudade do Rubronegro de Milão.

Estou contente de voltar ao Brasil, e de seguir para uma nova experiência. Mas antes tinha de saudar os torcedores do Milan. Tudo o que me tornei passa por este clube, não é fácil ir embora”, disse o ex-camisa 22 do Milan, no qual conquistou um Campeonato Italiano, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da Fifa.

O ídolo do São Paulo e do Milan já avisou até o número de sua camisa do time do Morumbi e descartou o 22 pela forte ligação com o time italiano: “Não usarei mais a camisa 22, que estará sempre ligada ao Milan. Pelo São Paulo usarei a 8, e no Orlando com a 10”.

Natural de Gama (Distrito Federal), Kaká ainda demonstra grande carinho pelo Milan e afirmou que continuará sendo torcedor do Rubronegro italiano: “Continuarei sempre sendo torcedor do Milan, obrigado de coração a todos. Espero tão logo enviar a Adriano Galliani as mensagens que mandei no passado, dizendo: 'os campeões da Itália somos nós'”.

O Orlando City só vai estrear na Major League Soccer (MLS) em março de 2015, por isso, até lá Kaká vai jogar por seis meses no São Paulo para adquirir ritmo de jogo e se apresentar em forma ao clube norte-americano. Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário