Seleção da Austrália chega ao Brasil

A primeira das 31 seleções estrangeiras que disputarão a Copa do Mundo já está em solo brasileiro. Por volta das 19h, a delegação da Austrália desembarcou em Curitiba (PR). Em seguida, segue para Vitória (ES) onde montará a sua base para o Mundial. A notícia foi confirmada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, por meio da sua conta oficial no Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais