Marcelo Rezende comenta ida de Luiz Bacci para a Band

O apresentador Marcelo Rezende, o grande defensor de Luiz Bacci na Record, comentou a surpreendente saída do jovem apresentador do ‘Cidade Alerta’. Bacci assinou contrato na tarde da última quinta-feira com a Band. “Foi para mim uma surpresa. Soube quando todos, praticamente, souberam. Bacci me ligou no mesmo instante em que a notícia saía na internet. Difícil dizer se ele fez a coisa certa — fez o que lhe pareceu um novo universo”, disse. Rezende ressaltou que a Band, sim, deu uma cartada certa: “No momento em que o Datena diz que vai se aposentar, a Band foi em busca de um substituto. Agora, a emissora encontrou no Bacci o substituto certo. E vai ser engraçado quando eu e ele — por quem nutro grande carinho — nos enfrentarmos depois da Copa”, afirmou.  Fonte Blog Holofote

Comentários

  1. OBacci e um gato, e tambem muito competente, quanto a Marcelo tenho certeza de qqque ele sempre apoiara as decisões de Luis Bacci, beijos. Sueli

    ResponderExcluir
  2. luis bacci tem que apresenta o brasil urgente .leandro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais