Claudia Leitte vai cantar na Billboard Awards

Claudia Leitte será a primeira brasileira a cantar na premiação de música norte-americana Billboard Awards. Ela sobe ao palco do MGM Grand Hotel, em Las Vegas, neste domingo (18), ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull para entoar a música tema da Copa do Mundo 2014, We Are One (Ole Ola). Além do trio, o evento terá apresentações de Lorde, Miley Cyrus, Rick Martin, One Republic, John Legend, entre outros artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais