Banda Grafith apresenta Natal, cidade-sede da Copa do Mundo

Está no ar, no site  Copa 2014 o terceiro vídeo da série “Minha Cidade-Sede” que traz a apresentação de Natal. A banda Grafith foi a escolhida para fazer as honras da cidade, ao som de “Sou grafiteiro por amor”, no vídeo mostra pontos turísticos como a Arena das Dunas, o Centro de Turismo, o Forte dos Reis Magos, a praia de Ponta Negra e a Ponte Newton Navarro.

 
                

Comentários

  1. Que lixo! Uma banda que incita tantos jovens a precocidade sexual ser convidada para fazer um vídeo desse porte. Vergonha e desmoralização aos artistas potiguares que realmente são artistas com A maiúsculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais