Jorge Vercillo convida Recife para show dia 30 de maio

O cantor Jorge Vercillo, fará no Teatro Guararapes dia 30 de maio o show de lançamento da turnê 20 anos de carreira no Recife.
A direção artística é do próprio Jorge em parceria com André Neiva e neste novo show está de impressionar as projeções durante as músicas. Augusto Acioli, que traz a apresentação via sua produtora Festa Cheia, recebeu do cantor um vídeo descontraído convidando os fãs da capital pernambucana para conferir as novidades da turnê.


                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais