quarta-feira, 21 de maio de 2014

Melhorias no percurso devem movimentar Litoral Norte da Paraíba

Com a aproximação da Copa do Mundo e alguns feriados no calendário local e nacional, a população se prepara para pegar as estradas. Seja para aproveitar esses momentos ou fugir deles, as rodovias ganham cada vez mais veículos e, consequentemente, trânsito e grandes congestionamentos.

Esta realidade é facilmente percebida nas estradas paraibanas, sobretudo por aqueles que não conseguem  programar a viagem com antecedência e enfrentam as rodovias nos períodos mais complicados. Por isso, o percurso para o interior e para os Litorais Norte e Sul do estado nem sempre são tranquilos e o motorista precisa ficar atento não apenas ao trânsito, mas a todos os detalhes que possam atrapalhar a sua viagem.
A infraestrutura das estradas é um dos aspectos que deve ter atenção redobrada do motorista, já que algumas precisam de reparos e não estão nas suas melhores condições de uso. O Litoral Norte da Paraíba é uma das regiões que aguarda a revitalização das suas estradas e o encurtamento de alguns percursos com a construção da ponte que ligará os municípios de Cabedelo e Lucena.
De acordo com o presidente da Associação Amigos do Litoral Norte, Selmo Lima, os projetos e propostas para a região contemplam não apenas a construção da ponte, mas melhorias estruturais nas estradas de acesso a todos os municípios. “A expectativa é que os visitantes possam chegar às cidades de forma mais tranquila, segura, e que o seu percurso seja facilitado, o que irá melhorar o deslocamento dos moradores e turistas, além de aumentar a sua segurança e aquecer a economia local”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário