segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ingressos do Imprensa no Forró começam a ser vendidos

Começam a ser vendidos nesta segunda -feira (26) os ingressos para o Imprensa no Forró, que dá o pontapé inicial aos festejos juninos. A festa esse ano tem com o tema “É show de bola”. Para animar os forrozeiros a comissão técnica do evento escalou um time de primeira. Entre os craques estão: Capim com Mel (uma das grandes novidades desta edição – com o Forró das Antigas, Josildo Sá, Rodrigo Raposo, Cristina Amaral, Nádia Maia, Almir Rouche, Coruja e Seus Tangarás e Jorge Neto, além de muito forró pé de serra nos intervalos. A festa ACONTECE no próximo sábado (31), na Casa da Rabeca, em Tabajara, Olinda. 

O Imprensa no Forró não só tem o cunho festivo, como também social, com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento.
Jorge Neto
Realizado com sucesso desde 2003, sob “coordenação técnica” dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, a cada ano a festa se consagra como um evento do calendário junino dos Trabalhadores em Comunicação em Pernambuco, reunindo jornalistas, radialistas, produtores e outros profissionais de comunicação, tendo como principal objetivo confraternizar os profissionais que atuam em Jornal, Rádio, TV, Assessorias de Comunicação, Internet, outras  mídias e convidados. O tom da festa prima pelo resgate, valorização e promoção dos mais tradicionais costumes das festas juninas. Para tanto, o cenário escolhido é, mais uma vez, a Casa da Rabeca, espaço idealizado pelo eterno Mestre Salustiano. Como grande novidade este ano, atendendo a pedidos da categoria, uma banda de Forró representará o Forró das Antigas, que fez grande sucesso nos anos 80 e 90, além do autêntico forró pé de serra, que será representado por grandes artistas da Terra.
Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o espaço receberá decoração alusiva aos arraiais juninos, com cores referentes às da bandeira brasileira, por conta da homenagem à Copa o Mundo. A produção também instalará barraquinhas com comidas típicas e fogueira, deixando tudo no clima junino.
O evento conta com o apoio dos Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de Pernambuco. Os jornalistas e radialistas em dia com o sindicato podem retirar um par de ingressos, gratuitamente, com antecedência, na sede de sua entidade, até às 17h, do dia 30 de maio, véspera da festa. A sede do Sinjope fica na Praça Oswaldo Cruz e do Sindicato dos Radialistas, na Rua do Lima, em Santo Amaro.
SERVIÇO:
IMPRENSA NO FORRÓ – ANO 11
DATA: 31 de Maio (Sábado)
HORÁRIO: 21H
LOCAL: Casa da Rabeca – Cidade Tabajara, Olinda
ATRAÇÕES:  Capim com Mel, Josildo Sá, Rodrigo Raposo, Cristina Amaral, Nádia Maia, Almir Rouche, Coruja e Seus Tangarás e Jorge Neto
INGRESSOS:
R$ 25,00 (INTEIRA ANTECIPADO PROMOCIONAL)
R$ 15,00 ( ESTUDANTE).
Obs: Jornalista em dia com o Sindicato não paga, porém o ingresso deverá ser retirado com antecedência no Sindicato dos jornalistas de PE, trocado por 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis.
INGRESSOS ANTECIPADOS:
LOJAS PE RETRÔ -  SHOPPING RIO MAR E PAÇO ALFÂNDEGA,
CASA DA RABECA - RUA CURUPIRA, 340 - CIDADE TABAJARA, OLINDA
SINDICATO DOS JORNALISTAS DE PERNAMBUCO - PRAÇA OSWALDO CRUZ - 400 - BOA VISTA
SINDICATO DOS RADIALISTAS - RUA CAPITÃO LIMA, 40 -EM SANTO AMARO
INFORMAÇÕES: 3222.0426

Nenhum comentário:

Postar um comentário