quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guia Abrasel 2014/ 2015 divulgará a Paraíba na Copa do Mundo

O Guia Abrasel chega em sua sétima edição e, desta vez, será o Guia da Copa do Mundo, com informações das belezas, cultura e gastronomia da Paraíba. O lançamento oficial ACONTECE no dia 2 de junho, às 17h30, no restaurante Guaiamum Gigante, com a apresentação das novidades dessa edição, que tem validade 2014/ 2015, e as inovações tecnológicas.

O material bilíngue de divulgação do destino Paraíba será distribuído nas cidades sede da Copa do Mundo para torcedores e turistas de todas as origens. Disponível nas versões impressa, web e mobile (smartphone), este ano o guia conta com informações de mais de 150 restaurantes, bares e lanchonetes do estado, onde as pessoas poderão verificar o endereço, telefone, especialidade e valor médio dos pratos, além de terem à disposição um mapa de João Pessoa e Campina Grande.
Segundo o presidente da Abrasel-PB, Marcos Mozzini, com a chegada de milhares de turistas ao Brasil e a localização estratégica da Paraíba, esta é uma oportunidade única para apresentar o estado aos visitantes. “A Copa acontecerá em cidades vizinhas, mas estamos em um local de fácil acesso para os turistas que passarão por Pernambuco, Rio Grande Norte e Ceará. Com as orientações do guia, essas pessoas chegarão e desfrutarão das oportunidades turísticas do estado com mais facilidade”, afirma.
Ao todo, serão distribuídos 50 mil exemplares do guia em Recife e Natal, sedes dos jogos da Copa, como em outras cidades e locais frequentados pelos turistas, entre eles, agências de viagens, empresas de transporte turístico, pousadas, hotéis, restaurantes, rodoviárias, aeroportos, pontos da PBTur, Setur-PB e Setur-JP. Com o guia em mãos, os turistas terão a oportunidade de conhecer as opções gastronômicas do estado, bem como a sua localização e os seus atrativos. Nesta edição, a ilustração da capa – que já foi assinada por Tito Lobo, Flávio Tavares e Clóvis Júnior – é do arquiteto e artista plástico Antonio Claudio Massa.
O guia conta também com um aplicativo desenvolvido pela CYoung, que está disponível desde a última edição para Android e iOS. Este ano o app terá novas funcionalidades, como o sistema de promoções, onde será possível acessar os descontos dos restaurantes associados da Abrasel-PB, fazer um cadastro e apresentar o código gerado ao garçom e, na hora do pagamento, o caixa gerará o cupom de desconto.
Além disso, os clientes poderão acessar o guia através do site (www.pb.abrasel.com.br/guia) e obter mais informações das ações da Abrasel-PB no Facebook (https://www.facebook.com/abraselparaiba), Instagram (http://instagram.com/abraselpb) e Twitter (https://twitter.com/abraselpb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário