quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Bayeux divulga a programação Oficial do Carnaval 2014

Cidade Paraibana, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, divulgou a programação Oficial do Carnaval 2014.
A abertura ACONTECE no sábado (1º) com o Baile Carnavalesco Tradição Bayeuxense no Parque do Caranguejo, a partir das 20h. O baile terá a folia da Orquestra Invasores do Frevo e da Banda Xand Black. Já no domingo (2), terá o Arrastão das Manifestações Carnavalescas de Bayeux com as atrações Banda Swing Positivo, Orquestra de Frevo e ainda Troças e Ursos. A concentração acontece, a partir das 15h, no Estádio Municipal Lourival Caetano com percurso pelas principais avenidas do Bairro da Imaculada.
Já na segunda-feira (3), o bloco Eco Infantil “Os Caranguejinhos” leva muita animação com a Orquestra Invasores do Frevo e o Grupo de Animação Infantil – Tio Dida Alegria. A concentração será na Praça 6 de Junho, às 15h, e o bloco seguirá com destino ao Parque do Caranguejo. Diversas famílias vivem às margens dos manguezais de Bayeux e sobrevivem diretamente da pesca e da catação de caranguejo e o bloco “Os Caranguejinhos” é uma forma de prestar homenagem para esses trabalhadores que são fundamentais para o desenvolvimento econômico de Bayeux. 
Nos dias 3 e 4 de março a Prefeitura de Bayeux promove o Carnaval do Bairro Mário Andreazza com shows a partir das 20h na Rua Genival Guedes. No dia 3 as atrações são as bandas Ki Swingão e Swing Vip. Já no dia 4, os foliões se divertem com o grupo Tô Colado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário