domingo, 31 de março de 2013

Show de Valkyria é atração neste domingo no Centro Histórico de João Pessoa


Valkyria

Neste domingo (31), a noite da capital pessoense promete ser de muita animação e de música ao som das sanfonas. A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a Associação Balaio Nordeste promove neste domingo (31) o show musical Projeto Mulheres Pintando o Sete, a partir das 20h, em frente ao Hotel Globo, no Centro Histórico.
O show, que faz parte da programação especial realizada pelo município para o mês de março em homenagem às mulheres, contará com atrações como Valkíria da Banda Maria Fulô, Genaro do Acordeon, Terezinha do Acordeon, e Verônica Sedrez. O evento também acontecerá em homenagem à cantora Marinês

Banda Maria Fulô

Valkíria é integrante da banda Maria Fulô, grupo musical de Recife-PE, formado só por mulheres e tem o seu trabalho baseado no vasto universo cultural do povo nordestino. O resultado é um repertório inspirado no forró tradicional dos grandes mestres, atualizado com uma nova roupagem no intuito de agradar pessoas de todas as idades.
Curta a Banda => Banda Maria Fulô


Nenhum comentário:

Postar um comentário