sexta-feira, 13 de abril de 2012

Paraíba


Chama Forrozeira tem Flor do Caroá e Edson Azevedo, nesta sexta.

O Chama Forrozeira que ACONTECE nesta sexta-feira (13), terá a apresentação do grupo Forró Flor do Caroá e do cantor, campinense Edson Azevedo. O evento é uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Os shows ACONTECEM no Ponto de Cem Réis, a partir das 18h.

Flor de Caroá trata-se de um grupo de forró Pé de Serra que faz suas tocatas na Grande João Pessoa e nos finais de semana na Grande Recife. Em homenagem a uma planta nativa da Flora Nordestina, em fevereiro de 2008 a banda recebera o nome de Flor de Caroá, para se aproximar com maior afinidade ao seu repertório de xaxado, baião, forró, xote e outros ritmos do gênero.

Edson Azevedo vai apresentar um repertório baseado em músicas autorais, cujas letras exploram o duplo sentido, também interpretará compositores como Luiz Gonzaga, Antônio Barros e Ceceu, além de Jackson do Pandeiro.

Chama Forrozeira começou em 30 de março. O evento ACONTECE todas as sextas-feiras, até 15 de junho. Por noite, são duas atrações, que vão tocar e cantar músicas que enfatizam a matrizes do forró tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário