quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cine PE 2012


No período de 26 de abril a 02 de Maio ACONTECE o Cine PE 2012. A cidade do Recife se transformará no palco do cinema nacional. Serão exibidos os melhores filmes brasileiros e estará presente a classe audiovisual constituída por cineastas que fizeram nome no cinema nacional, assim como jovens realizadores, produtores, atores e atrizes farão parte do conjunto de pessoas que abrilhantarão a programação do CINE PE 2012, sendo esta composta por Mostras Competitivas, Oficinas, Seminário, Lançamentos de livros, Mostra de Cinema Infantil e Mostras em Bairros Populares.
Leia também http://www.cine-pe.com.br/

A venda antecipada de ingressos para as mostras competitivas do Cine PE Festival do Audiovisual começa nesta quinta-feira (19). Para cada noite, serão postos à venda 2 mil bilhetes eletrônicos por R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).
Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas lojas BR Mania, dos postos de gasolina. Durante os dias do festival, os pontos de venda em postos continuam ativos, mas apenas até as 15h. Nesta fase, as entradas também podem ser compradas nas bilheterias do Centro de Convenções, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário