A medida tem como objetivo reforçar a segurança dos processos eletrônicos, protegendo os dados dos usuários e garantindo a validade jurídica das informações transmitidas. “Essa mudança representa um avanço no controle e na confiabilidade dos registros digitais. A JUCEPE está comprometida em oferecer as melhores soluções tecnológicas e orientar os usuários para que a transição ocorra de forma tranquila”, afirma o presidente da autarquia, João Batista Alves.
Para continuar assinando digitalmente os documentos com regularidade, os usuários precisam acessar o site gov.br/duas-etapas e seguir o passo a passo para ativar a autenticação em duas etapas em suas contas. O recurso é simples de configurar e pode ser realizado em poucos minutos, utilizando o aplicativo Gov.br.
“A segurança dos dados dos empreendedores é uma prioridade. Por isso, reforçamos que todos os usuários ativem a autenticação o quanto antes, evitando interrupções nos serviços e registros empresariais”, acrescenta João Batista. A JUCEPE segue à disposição para esclarecer dúvidas e apoiar os usuários nesse processo de adaptação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário