terça-feira, 29 de julho de 2025

De sunga, Henrique Fogaça movimenta as redes sociais e é chamado de Sugar Daddy



Henrique Fogaça, jurado do reality gastronômico MasterChef Brasil, da Band, está dando o que falar nas redes socias. Para abordar os bastidores da gravação do programa, o chef de cozinha e empresário apareceu em um vídeo no X (antigo Twitter) apenas de sunga.
O corpo tatuado chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a sua boa forma aos 51 anos. Casado com engenheira e empresária 17 anos mais nova, Fogaça integra um seleto grupo de homens que levam as jovens à loucura, e os comentários no vídeo foram diversos. Um deles dizia: “Queria ele como meu sugar daddy”. Outro mencionava a “energia masculina que este homem exala”.


A preferência por homens mais velhos e mais estáveis tanto financeira quanto emocionalmente é conhecida como estilo de vida Sugar, ou hipergamia, que vem ganhando espaço no Brasil. Segundo o site de relacionamento MeuPatrocínio, homens mais velhos e bem-sucedidos geram interesse em 37% das mulheres brasileiras. Em pesquisa realizado no início do ano, a plataforma revelou que as jovens estão buscando Sugar Daddies sobretudo pela segurança emocional e estabilidade financeira que proporcionam. Somente o MeuPatrocínio, que é o site de relacionamento pioneiro em hipergamia no país, acumula 16 milhões de usuários.


Mas, afinal, Fogaça é um Sugar Daddy? Ou seria um Master Sugar Daddy? Para Caio Bittencourt, especialista em relacionamento do MeuPatrocínio, o estilo de vida Sugar não deve ser rotulado: “Ser um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby não significa que você precisa carregar esse rótulo. Na verdade, por ser um modelo de relação mais discreto, isso nunca acontece. Eles se apresentam como qualquer outro casal comum, como marido e mulher ou namorado e namorada. Por serem casais bem resolvidos, não escondem o estilo de vida que levam", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário