Desde o final de 2022, a Woba vem percebendo uma evolução no seu produto de espaços para eventos. Isso porque, o número de reuniões realizadas esse ano pela empresa, por exemplo, aumentou em 256% em comparação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a companhia já promoveu mais de 1,3 mil eventos e reuniu mais de 42 mil participantes desde o lançamento dessa frente.
"A parceria com a Cinépolis é um marco importante no crescimento da nossa vertical de eventos, que vem ganhando força tanto em novos parceiros quanto nos espaços de coworking já integrados à nossa rede. Essa colaboração nos permite oferecer soluções inovadoras para eventos corporativos, agregando valor à experiência dos nossos clientes. Hoje, os eventos já representam uma parcela significativa da ocupação nos coworkings parceiros da Woba, e estamos focados em expandir ainda mais essa oferta para atender à crescente demanda do mercado”, explica Guilherme Tayar, head de Supply da Woba.
De acordo com Willy Cravo, Diretor de Marketing da Cinépolis Brasil, a parceria reforça o compromisso da Cinépolis em oferecer novas experiências e oportunidades de conexão: "Estamos empolgados com a parceria com a Woba, pois isso nos permite expandir nossa atuação além do entretenimento tradicional, utilizando nossos espaços para acolher eventos corporativos e sociais em uma escala inédita. A Cinépolis está sempre em busca de inovações que proporcionem experiências únicas aos nossos clientes e parceiros".
De modo geral, o setor de vendas lidera em termos de eventos realizados, seguido por operações e marketing, com destaque para as indústrias financeira, tecnológica e de manufatura. Atualmente, as regiões de São Paulo, Belo Horizonte e Recife são as principais concentradoras do uso desses espaços.
Sobre a Woba
Fundada em 2017, dentro da comunidade San Pedro Valley, em Belo Horizonte, com o nome BeerOrCoffee, tornou-se a maior rede de coworkings e escritórios flexíveis da América Latina. Em 2022, aderiu ao conceito “Work-Life Balance” e se transformou em Woba, reforçando o propósito de conectar os espaços de trabalho às necessidades do mercado, gerando mais eficiência e produtividade às equipes. A empresa já foi investida por Kees Koolen, fundador do Booking.com, e pelos fundos Kaszek e Valor. Atualmente, participa do programa de aceleração Scale-Up Endeavor, que seleciona empresas com alto potencial de crescimento no país.
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024).
A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário