Agora, pra ilustrar esse lançamento, lança nesta sexta o vídeo lyric da música “The Street Where I Was Born” que vem recheado de criatividade. A música é sobre memórias afetivas sonoras, os sons da rua que ouvia na infância e adolescência e que permanecem os mesmos até hoje. Foi composta quando passava pela Rua General Glicério no Rio de Janeiro, local onde morou na infância.
- “Fiquei emocionada ouvindo pessoas ainda tocarem piano e os sons de pássaros e cigarras que eram os s sons da minha infância e adolescência. Sentei e escrevi a letra de uma vez e, depois de um tempo, eu mesma fiz a música sobre a minha letra, coisa que nunca tinha feito, sempre faço tudo junto”, revela Delia.
Para registrar essas passagens na sua vida, o vídeo lyric foi todo feito com fotos do seu álbum de retratos de infância e adolescência. Estão lá fotos dela ainda criança, com os amigos, ela com o piano que começou a tocar aos 12, no violão e na flauta, outras retratando sua casa, que mais parecia um centro cultural, com muitos instrumentos e um bando de gente tocando e cantando. Os amigos iam chegando sem avisar e por ali ficavam ouvindo-a estudar piano e desenhavam também, até nas paredes - numa das fotos da pra ver um pouco dos desenhos. Em outro momento brincaram de fazer a foto da foto, imitando a foto da época .
A concepção é da própria Delia que convidou para a edição Ni da Costa, amiga do primeiro ano da escola aos seis anos.
Ficha Técnica
Música: The Street Where I Was Born
Autores: Delia Fischer and Allen Morrison
Álbum: Delia Fischer Beyond Bossa
Delia Fischer: piano e voz
Rodrigo Campello: guitarra caipira e mixagem
Concepção do vídeo lyric: Delia Fischer
Edição do vídeo lyric: Ni da Costa
Masterizado por Classic Master USA
Nenhum comentário:
Postar um comentário