quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Spaten participa de noite épica de boxe nos Estados Unidos e reforça sua atuação no território das lutas



Presença da marca em combates transmitidos com exclusividade e em português pela Netflix é uma das ações da cerveja ancestral em 2024 que enaltecem as artes marciais e seus atributos como força e tradição

Na noite mais esperada pelos fãs de boxe, em que lutadores icônicos encaram desafios no ringue, Spaten se alia à Netflix para oferecer ao público um momento histórico, provando que há espaço para combate e parceria. A cerveja alemã, criada em 1397 e conhecida por sua tradição e equilíbrio entre força e suavidade, é uma das patrocinadoras do espetáculo de lutas que o serviço de streaming transmite nesta sexta-feira (15/11) na cidade norte-americana de Arlington, no Texas. O evento, que acontece ao vivo a partir das 22 horas de Brasília diretamente do AT&T Stadium, traz para o ringue uma sequência de combates históricos, incluindo a revanche entre a campeã mundial Katie Taylor e a pugilista Amanda Serrano, além da luta entre Mike Tyson e Jake Paul.


Com o patrocínio, Spaten sobe mais um degrau na trajetória de expansão da marca no universo das artes marciais. Em 2024, a criadora do estilo Munich Helles, adorado por muitos fãs cervejeiros, vem promovendo uma série de ações dentro do universo das lutas, impulsionando a história e as conquistas dos atletas. O objetivo da marca é ressaltar os atributos e o DNA da modalidade: técnica, disciplina, ancestralidade e legado. A marca é a parceira oficial do UFC no Brasil e possui uma plataforma proprietária de lutas – Spaten Fight Night - lançada com sucesso absoluto na despedida da carreira de Anderson Silva no país.


"A parceria comercial com a Netflix abre um novo capítulo na história da Spaten. Mais do que proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs, nosso objetivo é celebrar a força e a paixão presentes no mundo dos esportes de combate. Estamos apenas começando, muita coisa está sendo preparada por Spaten para surpreender o público”, diz Carolina Caracas Gargione, head de Marketing de Spaten no Brasil.


Para mais novidades, acompanhe as redes sociais de Spaten: spaten_br


Serviço “Noite de Lutas na Netflix”

Data: 15 de novembro

Transmissão: Ao vivo e em português, só na Netflix

Horário: 22h (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário