"Em um curto espaço de tempo tivemos uma jornada de grande sucesso com o empreendimento. Já são mais de 100 vendas desde o lançamento, em setembro, em um mercado novo para a construtora Mirantes, onde o setor imobiliário está muito aquecido. Conseguimos esses resultados graças à qualidade do produto, que traz um novo conceito para a cidade", explica Carlos Andrade, gestor comercial do grupo Mirantes na Paraíba.
A assinatura dos contratos de demanda mínima do Cidade das Flores marca uma nova fase para os futuros moradores. Neste momento, os proprietários oficializam o financiamento habitacional junto à Caixa Econômica Federal, estabelecendo também o prazo de entrega do empreendimento e garantindo segurança e planejamento aos compradores. “Mesmo com as obras já bastante aceleradas da primeira fase do projeto, o Residencial Jardim Bogari, o prazo de entrega do empreendimento só começa a valer após essa etapa”, explica Carlos.
Natureza e conceito moderno de moradia
O Cidade das Flores une natureza, tecnologia e infraestrutura para redefinir o conceito de moradia na Zona Sul de João Pessoa. Localizado próximo à Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene), em área de fácil acesso e expansão dentro da cidade, o condomínio ocupará mais de 300 mil m², divididos entre três residenciais – Jardim Bogari, Jardim Alamanda e Jardim Bromélia. Com um bosque nativo de 31 mil m² preservado, o projeto oferece um estilo de vida moderno e sustentável, integrando natureza e urbanização de forma única para os futuros moradores.
O Cidade das Flores também traz infraestrutura sofisticada, com segurança de ponta que inclui reconhecimento facial, monitoramento por câmeras e sensores de presença, garantindo conforto e bem-estar. Em mais de 7 mil m² de lazer, o condomínio irá dispor de um complexo aquático com 2 piscinas, fonte interativa e áreas gourmet com piscinas privativas. Além disso, trilhas para um mirante, salões de festa, brinquedoteca, academia, áreas esportivas com campo gramado, quadras e ciclovias, praças temáticas, espaço pet e playground, atendendo a todos os perfis de moradores.
O primeiro módulo do empreendimento terá 352 apartamentos com plantas que variam de 64,12m2 a 88,25m2, com opções de dois ou três quartos, varandas gourmet em todos os imóveis e jardins privativos no térreo.
Para adquirir um imóvel no Cidade das Flores, existe a opção de 100% de financiamento sem entrada, sendo 80% através da Caixa Econômica Federal (CEF), agente operador do ‘Minha Casa Minha Vida’ do governo federal, e 20% pela própria construtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário