sábado, 9 de novembro de 2024

Luciana Brandys, ex-Brucelose, aposta em carreira solo e promete novidades para 2025


Após mais de uma década à frente da Banda Brucelose, Luciana Brandys está de volta com força total, agora investindo em sua carreira solo. A cantora de forró pernambucana promete agitar 2025 com diversas novidades, entre elas o lançamento de duas músicas inéditas que chegam na próxima quarta-feira (13), intituladas de: Dança da Luciana e Reencarnação. Os fãs já podem esperar um mix de sonoridades que prometem surpreender e reafirmar a versatilidade de Luciana como artista.


Essas duas faixas são apenas o começo do que está por vir. A cantora revelou planos ambiciosos para o próximo ano, incluindo a gravação de um audiovisual e outras músicas inéditas, que devem consolidar ainda mais seu nome no cenário musical nacional. Com sua voz marcante, presença de palco cativante e um carisma imbatível, Luciana está pronta para conquistar novos públicos e, claro, manter a fidelidade dos fãs que a acompanham há tantos anos. Agora, como artista solo, traz a mesma energia e dedicação, mas com a liberdade de explorar novas sonoridades e criar um trabalho ainda mais autoral.


Sobre Luciana:


Nascida em Recife, Luciana Brandys começou sua trajetória musical aos 13 anos, quando se arriscava a cantar na escola. O que inicialmente era uma brincadeira logo se transformou em profissão, e, em pouco tempo, ela foi convidada a participar de diversas bandas locais. Mas foi à frente da Banda Brucelose que Luciana se consolidou como uma das vozes mais reconhecidas da cena musical pernambucana. Durante 12 anos, ela comandou os vocais da banda, construindo uma carreira sólida e uma base de fãs fiel.


Reconhecida pela sua postura de palco envolvente e por sua habilidade em interagir com o público, Luciana também é conhecida por seu repertório eclético. Ela transita com facilidade por diversos estilos, como o forró das antigas, a lambada, o arrocha e o brega romântico, além de exibir seu amor pela música de carnaval com apresentações de ritmos tradicionais pernambucanos, como frevo, caboclinho e maracatu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário