terça-feira, 12 de novembro de 2024

Em parceria inédita, piloto Gabriel Bortoleto é patrocinado pelo Boticário



O Boticário e Gabriel Bortoleto vão representar juntos o legado e o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2. 

O Boticário se torna a primeira marca de beleza brasileira a patrocinar um piloto na elite do automobilismo mundial. Bortoleto acaba de alcançar a Fórmula 1 e sua determinação no grid representa a ambição e a busca pela construção de legado, valores que estão na essência de Malbec, marca de perfumaria do Boticário que entra como patrocinadora oficial do piloto.


Abaixo, compartilho o release com mais informações sobre essa parceria e algumas fotos já contendo o logo da marca patrocinadora. 

Esse tema rende para você? Fico à disposição para mais informações.Aguardo seu retorno!

Abs. e obrigado pela sua atenção,





Em parceria inédita, piloto Gabriel Bortoleto é patrocinado pelo Boticário


Jovem acaba de alcançar a Fórmula 1 e sua determinação no grid representa a ambição e a busca pela construção de legado, valores que estão na essência de Malbec, marca de perfumaria do Boticário que entra como patrocinadora oficial do piloto


São Paulo, 12 de novembro de 2024 – O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2. Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos. 


Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. E nada mais propício do que ter em seu carro da F-2 a marca de perfumaria mais amada do Brasil*. “Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.


A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o - também piloto - Felipe Drugovich. O piloto completou 20 anos no dia da sessão de fotos, em Modena, na Itália.


Agora, a marca Malbec estará em destaque no capacete, no macacão e no carro de Gabriel até o final da temporada, marcando o Grupo Boticário como a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2. Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.


Como a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que segue se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos, Malbec mudou a história das fragrâncias do país. E assim como Gabriel, está em fase de renovação e pronta para novos desafios, mirando no futuro enquanto honra sua história.


“Comecei a competir de kart com 6 anos no Brasil e, desde então, não sai mais das pistas. Sempre digo que uma história de sucesso é escrita com muita dedicação, garra e resiliência. E é exatamente isso que a marca Malbec mostra em seus valores e objetivos. Além de toda a sinergia, esse patrocínio é extremamente importante para mim, já que chega em um momento muito especial da minha trajetória”, finaliza Gabriel.


 


*Fontes:

Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por trimestre – Homens/ 18-60a/ Compradores de Perfumes/Fragrâncias masculinos nos últimos 3 meses.

Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário