Com entrada gratuita, o evento uniu música, sustentabilidade e tecnologia. Ao combinar inovação e engajamento ambiental, a Áurea Tour vai além de um espetáculo musical, pois conecta o público à importância da preservação ambiental e à riqueza cultural brasileira.
A turnê contará com uma estrutura grandiosa, incluindo um palco giratório com visão 360º e mais de dois mil painéis de LED. Além disso, Alok receberá artistas indígenas que participaram do seu recente álbum “O Futuro É Ancestral”, o qual valoriza a cultura e a ancestralidade.
Patrocinadora da Turnê Áurea, a Estrella Galicia realizou a cobertura do show em suas redes sociais e teve exclusividade na venda de cervejas durante o evento, levando ao público seus rótulos Estrella Galicia Lager, Estrella Galicia 0.0 e 1906, bebidas democráticas, com sabor equilibrado e com qualidade inconfundível.
“Estamos muito felizes de nos unirmos ao Alok nesta turnê que faz da música um veículo de transformação e impacto positivo para o mundo. Assim como ele, a Estrella Galicia valoriza a autenticidade, suas raízes e origem. Acredito que o show em Belém vai ser uma experiência memorável ao público e marca a largada para uma série de iniciativas e discussões voltadas à sustentabilidade que o nosso país vai viver nos próximos meses, como sede do maior evento global sobre mudanças climáticas”, afirma Thiago Coelho, Diretor Geral da Estrella Galicia do Brasil.
Essa parceria reflete ainda o empenho global da Estrella Galicia em causar um impacto positivo na sociedade, respaldado por sua recente adesão ao movimento B Corp, um marco que endossa seu foco em altos padrões de responsabilidade social, ambiental e transparência corporativa. Ao se associar a Alok, que tem toda uma trajetória de trabalho ligada à causa ambiental, e é embaixador da COP30, a marca reforça seu compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Sobre Estrella Galicia
Nascida na Espanha em 1906, a cervejaria preserva até hoje os valores da cultura artesanal. Presente na lista das 40 maiores do mundo, a Estrella Galicia se mantém independente e familiar. Hoje tendo na operação integrantes da quarta geração da família Rivera, conserva suas raízes na Galícia, no noroeste da Espanha, onde é a líder de vendas, enquanto expande sua atuação pelo mundo chegando a mais de 70 países. Há quase 15 anos no Brasil, oferece as cervejas Estrella Galicia Lager, Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve, tendo a Coca-Cola, como parceiro comercial da marca no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário