Serão mais de R$ 60 mil em prêmios, como celulares, câmera digital, drone, cursos, voucher de compras. Mais do que isso, quem se inscrever poderá ainda ter a sua foto escolhida e incorporada no acervo permanente do Museu de Arte de Brasília (MAB). Isso aconteceu no ano passado com a obra “Cores do Caos” do fotógrafo Marcelo Moryan do Espírito Santo, que participa do BPS desde 2018. Com mais de 15 premiações no currículo, sua foto foi a escolhida em 2023, entre as 400 finalistas e, desde então, integra o acervo permanente do MAB.
“Ter a minha foto escolhida trouxe um grande impacto na minha vida profissional e abriu muitas portas, sou muito grato ao festival. No ano passado tive esse momento incrível de ver a minha foto ser escolhida e integrar o acervo do MAB, olha a relevância que isso trouxe a mim e poderá também trazer a todos que estão se inscrevendo neste ano”, pontuou Moryan.
Museu de Arte de Brasília (MAB)
O Museu de Arte de Brasília (MAB) é o responsável por expor as 400 fotos finalistas da edição 2024 de forma física e exibirá, em formato eletrônico, mais de 1.200 fotos Semifinalistas de 2024. Por isso, o BPS vai selecionar, entre os vencedores, uma foto para compor o acervo permanente do Museu. “Essa pode ser uma oportunidade única para ter a sua foto exposta e ver o seu trabalho reconhecido e eternizado em um dos principais museus do país”, afirmou o organizador do festival, Rodrigo Nimer. Os vencedores são premiados com medalhas, estatuetas e prêmios especiais, como ter a sua foto estampando a capa do livro oficial do BPS.
FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA - BPS
Inscrições: Até 03 de novembro de 2024
Site: www.brasiliaphotoshow.com.br
Quanto: fotógrafos que inscreverem até 2 (duas) fotos são isentos do pagamento da inscrição, sendo a partir da terceira foto inscrita, há cobrança de R$ 25 por imagem.
Opinião pública e curadoria técnica: até 30 de dezembro
Evento de premiação: fevereiro/2025
Exposição dos vencedores: de fevereiro/2025 a maio/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário