Crédito: Foto por Diogo Yoshio (@diogoyoshio)
A agressiva faixa faz parte do seu segundo e mais recente álbum de estúdio, "DEATHinitive Love AtmosFEAR", e seu vídeo foi gravado na véspera da gravação do álbum e inclui muitas filmagens do real momento que a banda estava capturando suas partes para o álbum.
Assista ao videoclipe "Darkest Rubicon":
https://youtu.be/sFL6zkgcoKI
A música "Darkest Rubicon" aborda o despertar do desejo sexual e a transição da inocência juvenil para o desejo carnal. A letra retrata a história de um adolescente que se sente atraído por uma mulher mais velha, e essa atração o faz querer explorar esse tipo de amor. O título da música faz referência ao conceito do Rubicão, um ponto sem retorno, simbolizando a transição irreversível da inocência para o desejo adulto, algo que não pode ser desfeito. Devido ao apelo de sua temática e à agressividade do som, é uma das músicas mais aclamadas nos shows da banda na atual turnê Love & Death 2024.
Essa turnê passou por diversas cidades do Brasil, e o guitarrista Maurício Belmonte comentou em entrevista para o site Mundo Metal: "Fizemos três shows com a banda O Cara do Metal, e em seguida começamos uma segunda parte da turnê junto com a banda Crypta. Podemos dizer que estamos muito felizes com o resultado e com a recepção do público, e ansiosos pelas novas datas que estão por vir."
O baterista Rafael Lobato complementou: "Neste momento, estamos com muitas datas no Brasil e novas inspirações surgindo. A galera está com sangue nos olhos, acho que vem coisa nova por aí (risos)."
O videoclipe já está disponível no YouTube, e a banda segue divulgando seu álbum pelo país. Em breve novas datas da segunda parte da turnê serão divulgadas.
Ouça “DEATHinitive Love AtmosFEAR” em https://tellusterror.hearnow.com
“DEATHinitive Love AtmosFEAR” marca uma evolução na sonoridade e identidade visual da Tellus Terror, combinando elementos do Symphonic Death e Black Metal com uma abordagem lírica conceitual densa, harmoniosa e envolvente, oscilando entre o delicado (amoroso) e o maligno (demoníaco), de forma conceitual e cronológica numa vida humana perturbada. O álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming de música e também em formato de CD físico lançado pela Xaninho Discos.
“Esse novo trabalho traz em sua essência uma aura dark, sombria, maligna e vampiresca, ao mesmo tempo que aborda um tema não usual ao Metal extremo, de forma carregada negativa e positiva, que é o amor, e como ele influencia as nossas vidas das mais diversas formas durante o nosso ciclo de vida”, finalizou Felipe Borges (vocal).
Além de Felipe Borges (vocal), Maurício Belmonte (guitarra) e Rafael Lobaro (bateria), a formação da Tellus Terror conta atualmente com Victor Magalhães (guitarra) e Marcelo Val (baixo). Nessa nova e prolífica fase, a banda trará muito conteúdo e novidade para os fãs do metal sombrio de qualidade! Fiquem ligados!
Para fãs de: Dimmu Borgir, Cradle Of Filth, Septicflesh
Siga a Tellus Terror nas redes em @tellusterror
Site: www.tellusterror.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário