A iniciativa deu aos fãs a oportunidade de brilhar como nunca antes. Ao incentivar os consumidores a compartilharem seus momentos divertidos com a marca, a Skol recebeu imagens de consumidores de todo o país. As melhores fotos e histórias foram selecionadas para compor uma homenagem única, transformando um dos pontos turísticos mais badalados do mundo em um grande palco para os verdadeiros protagonistas: os consumidores.
“Comemorar nossa marca é celebrar a vivência das pessoas com ela", diz Nayara Rampim, diretora de Marketing da marca. "A Times Square é um símbolo global de visibilidade, e não há lugar melhor para reconhecer quem mais importa para nós: as pessoas que brindam conosco".
Com a onda amarela, Skol reafirma seu compromisso de valorizar e celebrar seus consumidores, além de mostrar como a marca busca formas inovadoras e emocionantes de se conectar com seu público e de celebrar os momentos que fazem a vida mais divertida.
60 anos descendo redondo
A Skol chegava ao Brasil, há 60 anos, com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A cerveja famosa por “descer redondo” esteve e continua presente conectando gerações com sua essência leve e divertida. Para celebrar este marco, Skol lança sua campanha "60 anos descendo redondo", que celebra sua capacidade única de transformar momentos comuns em experiências épicas, gerando histórias divertidas e boas de viver, de contar e de relembrar.
Os 60 anos de Skol chegam no ano em que ela foi, mais uma vez, reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil. No ranking da BrandZ, da Kantar - sobre as marcas de maior valor do país em 2024 – Skol aparece na terceira colocação. Em uma pesquisa feita pelo Instituto Mindminers, mais de 70% dos brasileiros acima de 18 anos declaram ter uma relação afetiva com a cerveja que desce redondo, evidenciando que a história da marca se conecta com a história dos consumidores.
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