Isa destacou a conexão especial que sente com Mônica: “A marca Isaac Silva tem como lema ‘acredite no seu axé’, e Mônica representa perfeitamente essa essência. Identifico-me com sua energia e força, admiro a forma como ela conduz seus negócios e sua vida. Ela acredita nesse poder e o compartilha com os outros, tornando sua presença essencial nesta coleção.”
Aos 57 anos, essa foi a primeira vez de Mônica Burgos na São Paulo Fashion Week, momento que ela descreveu como “um sonho de criança realizado”. Mônica destacou também a importância de representar as mulheres 50+ em todos os espaços. “É um presente poder dar voz às mulheres e mostrar que estamos completas, produtivas, felizes e cheias de vida e energia”.
A grife Isaac Silva se destaca por suas criações de moda sem gênero, desenvolvendo roupas que vestem todos os tipos de corpos. Com modelagens predominantemente voltadas para o verão, suas peças são confeccionadas com tecidos fluidos e frescos, refletindo a leveza e a diversidade que a marca preza.
Apoio Além de apoiar e assinar a identidade olfativa da Isaac Silva, a Avatim ainda firmou parceria, nesta edição da Semana de Moda de São Paulo, com as grifes Ateliê Mão de Mãe e Meninos Rei. Durante os desfiles, que aconteceram até domingo (20) na capital paulista, a marca de cosméticos e perfumaria esteve presente aromatizando a passarela, camarins e áreas da plateia com algumas de suas fragrâncias icônicas, como Marruá, Alecrim e Lavanda & Âmbar. Para tornar a experiência ainda mais memorável, os convidados da exclusiva Fila A foram agraciados com presentes especiais da Avatim.
Esta colaboração ressalta a essência da Avatim, que valoriza e promove as raízes brasileiras, em especial sua cultura, arte e biodiversidade. Isaac Silva, Ateliê Mão de Mãe e Meninos Rei compartilham com a Avatim a origem na Bahia e a ambição de expandir suas marcas para o cenário nacional e internacional. Esta união celebra o talento e a criatividade baiana, promovendo uma nova visão sobre a moda e a beleza brasileiras.
“Ficamos muito entusiasmados com essa parceria que uniu a essência da moda e da perfumaria brasileira. Acreditamos que, juntos, podemos levar o que há de melhor da nossa cultura para o mundo”, afirmou Rodrigo Quadros, diretor de marketing da empresa.
Sobre a Avatim
A Avatim se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio. Pioneira no segmento de aromatização de ambientes, a marca combina suas fragrâncias em linhas completas de cuidados pessoais e para a casa. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa não realiza testes em animais, evita o uso de parabenos e neutraliza anualmente suas emissões de carbono.
Com mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, além de contar com mais de 3 mil revendedores e distribuidores, a Avatim segue ampliando sua presença no mercado nacional. Em 2023, a marca deu um passo importante rumo à expansão internacional, com a abertura de quatro lojas em Lisboa, Portugal. Essa nova fase reflete o compromisso da Avatim em levar o melhor da cosmética e perfumaria brasileira para o mundo, atendendo consumidores que buscam qualidade e bem-estar.
Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário