Neste ano, a FarmaUSA LIFE SCIENCE participará com o apoio da ABIQUIFI (Associação Brasileira da Indústria de Química Fina), destacando-se como uma das poucas empresas no mundo a oferecer canabidiol de grau farmacêutico, além de fabricar produtos de cannabis no setor farmacêutico. Segundo Helder Colmenero, diretor científico da FarmaUSA, poucas empresas no mundo têm a capacidade de oferecer canabidiol de origem da planta Cannabis com grau farmacêutico, aprovado pela ANVISA após um rigoroso processo de auditoria. “A presença da FarmaUSA LIFE SCIENCE na CPHI fortalece nossa posição estratégica no mercado internacional", afirma.
Durante o evento, a LIFE SCIENCE, que possui um dos maiores laboratórios de produção de canabidiol grau farma do mundo em termos de capacidade instalada, localizado em São Paulo (SP), apresentará seu portfólio de produtos à base de cannabis já desenvolvidos internamente, reconhecidos por sua alta eficiência e segurança.
Helder também destaca o avanço da regulamentação global de produtos à base de canabinoides e o crescente interesse pelo canabidiol de qualidade farmacêutica. "Cada vez mais países estão regulamentando o uso desses produtos, e participar da CPHI nos coloca em uma posição privilegiada", complementa.
Sobre o Grupo FarmaUSA
O Grupo FArmaUSA é conhecido por seu pioneirismo, inovação e excelência na área farmacêutica. Fundada há quase 20 anos e sediada em Volta Redonda, RJ, a FarmaUSA Pharmaceutical tem como missão melhorar a qualidade de vida de pacientes que necessitam de medicamentos importados de alto custo. A empresa foi pioneira no desenvolvimento de produtos à base de cannabis de grau farmacêutico para atender pacientes no Brasil.
A FarmaUSA Life Science, uma indústria farmacêutica localizada em São Paulo e criada em 2021, é a primeira fabricante de CBD e produtos derivados de cannabis no Brasil, certificada pela ANVISA. Embora faça parte do Grupo Econômico FarmaUSA, a FarmaUSA Life Science opera de forma independente, atendendo outras empresas (B2B) tanto no mercado nacional quanto internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário