quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Após sucesso, Jin Jin prorroga promoção ‘Tem Cultura na Mesa’



Após um mês de sucesso e ainda no embalo do lançamento do “Clube Jin Jin”, seu programa de fidelidade, a Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, prorrogou a campanha “Tem Cultura na Mesa” até o dia 21 de novembro.
Para colecionar os quatro modelos de jogos americanos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia (Tóquio-Japão, Seul-Coreia do Sul, Pequim-China, e Bangkok-Tailândia), o cliente deve, primeiramente, estar cadastrado no Clube Jin Jin. Depois, basta montar um prato com 400g no buffet de uma das lojas participantes, acompanhado de bebida, para resgatar um dos brindes. No site oficial da Jin Jin é possível conferir as lojas participantes e o regulamento completo da promoção.


 


Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nos momentos mais importantes da vida dos clientes e promover uma verdadeira viagem à Ásia, a Jin Jin desenvolveu os itens para estarem presentes com os consumidores nas refeições do dia a dia e nos momentos especiais. Com o selo “Sou de Algodão”, da Abrapa (Associação Brasileira dos produtores de algodão) e do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), os jogos trazem inspirações nas importantes metrópoles, com ilustrações que possuem referências visuais de cada uma, evidenciando suas características únicas e riqueza de sabores, resultando, assim, em um material 100% exclusivo.


 


“A cultura asiática é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.


 


A comida asiática já conquistou o paladar do povo brasileiro e está cada vez mais na rotina do consumidor. Um levantamento da Francal Feiras apontou que o setor movimenta cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil.


 


Clube Jin Jin


O programa de fidelidade da marca de comida asiática foi lançado para estreitar cada vez mais a relação com os clientes, promovendo boas experiências e benefícios. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca. Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, já serão creditados 50 pontos.

 


Sobre a Jin Jin


A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

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