Ao todo, são quatro episódios, lançados diariamente no perfil da LOS no aplicativo, que contam a história de quatro amigos que vão passar um fim de semana juntos e acabam ficando sem energia em casa e sem acesso à tecnologia, completamente desconectados. O enredo, que tem a participação dos influenciadores da equipe, foi dirigido pelo produtor Phil Rocha (A Gente Faz Séries).
A collab entre o Kwai e a LOS foi criada em 2023 para fortalecer a comunidade gamer no aplicativo e oferecer diversos conteúdos relacionados ao universo dos jogos online, que incluem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos no perfil da equipe na plataforma, que tem mais de 558,5 mil seguidores e 1,4 milhão de curtidas. Além disso, a parceria conta com a presença da marca Kwai nos uniformes das equipes competitivas e nas redes sociais da LOS.
Sobre a LOS
A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Kwai, Shopping D, Syn, Redragon, Soldiers e NG.Cash.
Informações da LOS para a imprensa
Branca Galdino - brancagaldino@n9necats.com
Luiz Zanotti - luizzanotti@n9necats.com
Lucas Pimentel - lucaspimentel@n9necats.com
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário