A animação infantil, que foi criada em 2006, pensando em um público voltado para o YouTube, foi ganhando espaço e virou um fenômeno tanto no Brasil quanto no exterior, tendo seus vídeos traduzidos para várias línguas. A Galinha Pintadinha se tornou um dos desenhos mais vistos nas últimas décadas, e devido ao grande sucesso de audiência acabou chamando a atenção da Netflix, que fechou um acordo com os criadores da marca e passou então a ter no catálogo uma variedade de histórias infantis.
As crianças ficam encantadas com todos os personagens e se divertem com as músicas e histórias que são contadas a cada vídeo, tendo o poder de educar e entreter, estimulando a interação e o desenvolvimento das crianças. Com mais de 16 anos de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e famílias, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo.
Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a marca Galinha Pintadinha conta com 40 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e 33 bilhões de visualizações em seus vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário