sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Contagem regressiva para o The Town 2023

 


Todos e todas a postos! O The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começa neste sábado (02/09), no Autódromo de Interlagos. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, tem três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal. No evento-teste de quinta-feira (30/08), cada detalhe foi novamente checado para certificar de que a diversão e a boa experiência do público no festival sejam asseguradas.

“Para esta primeira edição, a Porto quer levar todo o cuidado necessário para proporcionar uma experiência única ao público do The Town 2023. Estamos focados em todos os detalhes que fazem a diferença em eventos como este, proporcionando locais específicos para descanso, segurança nos mais variados aspectos, espaços para carregar a bateria do celular e outros detalhes cuidadosos, que a Porto faz com primor e o público conhece”, destaca Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

As expectativas da Porto são de cuidar do maior número possível de pessoas, impactando de forma positiva a diversão de cada um dos 100 mil espectadores aguardados por dia, para que a experiência de estar presente em um dos maiores festivais do país seja inesquecível.

Sobre a Porto  

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário