Entre os nomes já confirmados também estão Quinteto Sanfônico do Brasil, Gel Barbosa, Marquinhos Café, Sebastian Silva e Rennan Mendes. No local além dos shows, aulas de dança, sanfona e ritmo. “A cidade já abraçou o festival. Lá o evento já é esperado. Além de aquecer a economia da região, levamos alegria e incrementamos o fluxo turístico da região,” informa Targino.
No dia 13 de outubro, o Festival de Forró da Chapada terá a participação especial da banda pernambucana, Fulô de Mandacarú. Consolidada como um produto do São João da Bahia, a Fulô de Mandacaru está inaugurando uma nova forma de fazer música nordestina, trata-se do Forró Eletrizante. Este ano, eles lançaram um DVD na web que leva este mesmo nome e que também batiza o álbum disponível nas plataformas digitais.
Bahia – A Fulô de Mandacaru abraçou e foi abraçada pelo estado que mais tem festas de São João no Brasil. Seu trabalho ganhou notoriedade na “Boa Terra” a partir do ano de 2017, quando viu seu número de shows saltar de forma exponencial tanto em Salvador quanto no interior baiano. Além de aumentar a participação nos festejos juninos, a banda também ocupou, com constância, espaços relevantes como os palcos do Pelourinho e de cidades como Irecê, Senhor do Bonfim, Santo Estêvão, dentre outros.
Agenda
V Festival de Forró da Chapada
Dias: 12 a 15/10
Onde: Mucugê, na Chapada Diamantina- Ba
Aberto ao Público
Nenhum comentário:
Postar um comentário