Em turnê com Numanice, Ludmilla subiu aos palcos no último sábado, 22, para mais uma edição de seu exitoso projeto de pagode, dessa vez em Salvador, na Bahia. Como uma boa taurina, a artista não deixou de comer um lanchinho para encarar horas de pagode e funk em cima do palco.
A Heinz reproduziu o sanduíche favorito da infância da artista - que se deliciou com o lanche antes de subir ao palco - e ofereceu aos convidados da cantora. Qualquer um pode fazer este sanduíche, que tem muita história por trás. Quando era criança, a Lud amava ir para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, junto com a sua avó, onde sempre comia o lanche de um quiosque. A vovó, Vilma Salles, ficou amiga do dono do quiosque, que passou a dizer que esse era o sanduíche da artista. Desde então, Ludmilla replica o lanche em sua casa, que já virou uma das marcas registradas.
“Quem me acompanha sabe que esse é um dos meus lanches favoritos, é uma história de vida. Esse quiosque na praia vendia exatamente esse lanche, mas sem a maionese Heinz, porque essa eu conheci depois. Apliquei ela no sanduba e ficou 30 vezes mais saboroso”, afirma a cantora, que após o sucesso estrondoso do Numanice em Salvador atingiu a marca da 3ª cantora brasileira mais ouvida no Spotify.
Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.
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