quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SAÚDE SUMMIT confirma participação de Samer Agi na edição de 2022



Esta é a primeira vez que o palestrante estará na Paraíba. O Evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro no Espaço Cultural José Lins do Rego
A quarta edição do Saúde Summit acontece em João Pessoa, nos dias 22 e 23 de novembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego. O maior evento de saúde do Nordeste apresenta para os participantes inovações do setor, palestras, mesas redondas e discussões que promovem a conexão da saúde e tecnologia e saúde, além de evidenciar novas oportunidades e desafios que a convergência digital proporciona aos profissionais da área. 

Entre os 18 convidados do evento está Samer Agi, mentor do O Nosso Grupo e professor da Ser Mais Criativo. Esta é a primeira vez que o palestrante estará na Paraíba e o evento é aberto para todos os públicos.  Advogado, ex-juiz de direito, ex-delegado, Samer Agi ganhou notoriedade nacional através das crônicas semanais que publica em sua página pessoal na internet. 

As vendas dos ingressos para a palestra de Samer Agi, que acontece no dia 23 de novembro às 19h, podem ser feitas no site do Sympla.

SERVIÇO

Palestra Samer Agi - SAÚDE SUMMIT 2022

Realização: SEBRAE e Luz Criações

Data: 23 de Novembro de 2022

Horário: 19h

Ingresso: bit.ly/summit_sameragi

Formato: Presencial

Local: Espaço Cultural, João Pessoa/PB

Perfil de Público: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário