terça-feira, 6 de setembro de 2022

Morada da Paz lança novidades em sua assistência funeral, tornando-a mais acessível e democrática



Perder um ente querido é sempre muito delicado. Muitas vezes os familiares ficam sem saber como agir, pois, além da dor do luto, é preciso lidar com várias outras questões burocráticas, que acabam gerando preocupação e até mesmo sofrimento para a família.

Nesse momento, ter um plano de assistência funeral pode ser a saída para garantir um suporte em toda essa burocracia, como também não gerar tanto impacto financeiro para a família. O Morada da Paz Essencial, assistência funeral do Morada da Paz e uma empresa do Grupo Morada, renovou suas opções de planos na Paraíba, onde possui unidades em João Pessoa e Guarabira, com a proposta de ser ainda mais democrático, tornando a despedida do ente querido mais digna e acessível.

O primeiro diferencial dos novos planos na Paraíba é incluir cremação, serviço em que o Morada da Paz é referência no segmento funerário nordestino. Além disso, com as mudanças, não há restrições de idade, como também será possível fazer a inclusão de dependentes, sem grau de parentesco. Outra mudança pioneira é a inclusão da cremação do pet da família.

Com as mudanças, o plano, com opções a partir de R$ 29,90, conta, agora, com cinco modalidades que, além da assistência funeral completa – que compreende desde os preparativos até as homenagens no velório – podem incluir nicho, módulo individual, cremação pet e cremação para o titular e seus dependentes, a depender da localidade e plano contratado.

Valores como atendimento de excelência, empatia, acolhimento e respeito ao próximo e a todos os tipos de famílias permanecem mantidos, intensificando a valorização da vida e preservação da memória.

“Aperfeiçoamos as opções de plano com o intuito de melhorar ainda mais o acolhimento às famílias enlutadas e ajudar preservar a memória dos seus entes queridos com carinho, zelo e muita responsabilidade, sempre oferecendo os melhores serviços do mercado”, explica Eliza Fonseca, gerente de marketing do Grupo Morada

O Morada da Paz Essencial inclui, ainda, o Clube de Descontos (clubededescontos.moradadapaz.com.br), que oferece diversos benefícios em mais de 200 empresas parceiras pelo Brasil. E acesso a projetos ligados ao luto, como o grupo de escuta Chá da Saudade (moradadapaz.com.br/cha-da-saudade/) e plataforma gratuita de conteúdos especializados no assunto, Morada do Cuidado (moradadocuidado.com.br).

A Assistência Funeral Morada da Paz Essencial conta com um sistema de atendimento 24 horas através do telefone  0800 123 4848, que também funciona para WhatsApp. Todas as informações também podem ser conferidas no site: https://www.moradaessencial.com.br/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário