sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Fred Tavares canta Emílio Santiago em “Emiliando” no Bar do Zeca Pagodinho do Shopping Park Jacarepaguá



O Bar do Zeca Pagodinho recebe o cantor e compositor Fred Tavares para prestar uma homenagem ao saudoso Emílio Santiago com o show, “Emiliando”, dia 11 de Setembro (domingo), às 18h30min, no Shopping Park Jacarepaguá.

Esta apresentação é resultado de uma intensa   pesquisa no acervo musical de Emílio Santiago, de onde Fred extraiu as mais belas músicas interpretadas pelo cantor. O trabalho é fruto da influência da obra de Emílio na carreira musical de Fred Tavares, que começou através da obra, “Aquarelas Brasileiras”.

Neste projeto, foram reunidos sambas e canções populares, além de sucessos que retratam impecavelmente a trajetória artística de Emílio Santiago, como, “Verdade Chinesa”, “Logo Agora”, “Cadê Juízo”, “Pelo Amor de Deus”, “Saigon”, “Tempestade em Alto Mar”, entre outros mais.

“Está sendo simplesmente fantástico realizar esse projeto no qual tenho um imenso prazer de cantar canções eternizadas por Emílio Santiago que nos deixou em 2013”, comenta Fred Tavares.

Para esta apresentação, Fred reuniu músicos de alto nível e será acompanhado por:  Iris Nascimento (direção musical/ violão e guitarra), Ricardo Cordeiro (baixo), João Marcelo (bateria), Ale Santos (teclados), Caleb (sax), todos fazendo um show repleto de momentos especiais e agradecendo por todo legado de Emílio Santiago.

SERVIÇO

Local: Bar do Zeca Pagodinho Shopping Park Jacarepaguá

Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 6069 - Anil/ Jacarepaguá

Apresentação: Fred Tavares canta Emílio Santiago em Emiliando

Dia: 11 de Setembro de 2022 - (domingo)

Horário: 18h30min

Preço: R$ 30,00

Faixa etária: 18 anos

Contato: Através das redes sociais (@bardozecapagodinho.parkjpa)

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Aceitamos reservas de mesas (apenas no Shopping ParkJacarepaguá)

         * É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação

Nenhum comentário:

Postar um comentário