quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Adão Negro prepara seu álbum acústico



Depois de lançar o álbum Alma Leve e de uma turnê de lançamento pelos principais pontos do país, juntamente com a banda Israel Vibration, a Adão Negro volta aos palcos do Brasil. Mais maduros, a banda que conta com Serginho, Guima e Aurelino comemora seus quase 30 anos de carreira com novas canções e letras que mesclam romances e ativismo social.

Nesse novo momento, a tônica é continuar divulgando - e já cantando junto com o público - algumas canções do álbum Alma Leve que foi mixado e masterizado por Daniel Félix no Zeroneutro Studios em Brasília, do cantor Alexandre Carlo, vocalista da Banda Natiruts e dirigido por Marcel Souza. Ao mesmo tempo, é hora de matar a saudade junto com o público dividindo um coro de grandes sucessos da carreira da banda.

Outra novidade trazida pelo retorno aos palcos é a preparação de mais um álbum que terá um formato acústico reunindo algumas novas composições e releituras de grandes hits da banda, uma demanda antiga e constante dos fãs.

Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a se tornar conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Louvei Louco Louco, Adão Negro, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra.

Redes Sociais

Site Oficial: https://www.adaonegro.com.br/ 

Instagram: @adaonegrooficial 

Facebook: @AdaoNegroOficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4lH76hEdSMHe60KOmDbUq3?si=EaKyv8-HQGC__vp69CccaQ

Assista agora nosso novo videoclipe: Acende a Vela!youtu.be/hJ5xBuPjRZ8

Crédito da foto do Adão Negro: Vinicius Moreira  @viniciusmoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário