Além das doações, a Brilux vai mobilizar os consumidores para contribuir com os abrigos. “A ideia é conscientizar a população e amplificar esta campanha. Vamos compartilhar história real de adoção em nossas redes sociais e buscar mais apoio às instituições que resgatam e cuidam desses animais, estimulando as doações de ração e também adoção dos pets”, detalha Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.
Visite o Instagram https://instagram.com/familiabrilux da marca para acompanhar toda a ação “Amor é uma palavra de 4 patas”.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.
Ainda possui produtos destinados à limpeza de ambientes domiciliares com pets. Em embalagem de 2 litros com fragrâncias de citronela, floral e lavanda, o Brilux Odor Pet possui fórmula de alto desempenho, que elimina maus odores de urina e fezes de cães e gatos e higieniza o ambiente, além de não ser tóxico para os animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário