Para João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil, essa é uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão que o Méqui tem com seus clientes. “Use Méqui é nossa maneira de oferecer aos fãs da marca uma nova experiência com nossos produtos. É a possibilidade de levar o momento Méqui para diferentes ocasiões do seu dia e de ter seu item preferido em uma aplicação totalmente diferente do que está acostumado”.
Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. A marca, porém, já prepara uma segunda onda de produtos exclusivos, que estarão disponíveis para o público em 2022. A iniciativa, inédita para a empresa, conta com a parceria do Magalu para viabilizar a loja online. “É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui, além de nos ajudar a estar ainda mais próximos dos clientes brasileiros. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa”, destaca João Branco.
Além de estarem disponíveis online para todo o Brasil, as peças também podem ser adquiridas em uma pop up store em frente ao Méqui 1000, o icônico restaurante localizado na cidade de São Paulo. A escolha do Méqui 1000 para sediar a venda da coleção Use Méqui reflete a importância do restaurante para o McDonald’s. A milésima unidade no Brasil já se tornou um ponto turístico da Avenida Paulista e recebe diariamente os amantes da marca que desejam conhecer as instalações modernas e instagramáveis ou degustar alguns dos produtos exclusivos do cardápio. A loja está instalada em um trailer com a identidade visual da marca.
Para ficar por dentro das novidades do McDonald’s no Brasil, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/
Serviço:
Horário de funcionamento da Pop Up Store: das 9h às 21h
Endereço: Méqui 1000 - Av. Paulista, 1811
Loja Online Use Méqui - disponível em 11 de novembro mcdonalds.com.br/usemequi
Nenhum comentário:
Postar um comentário