quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Bohemia incentiva a tradição da comida de boteco e dá cerveja de graça na compra de um petisco



Começa nesta quinta-feira (11), no Recife e em Caruaru, a campanha "Bohemia e Comida de Boteco”. Durante a ação, o consumidor que pedir o petisco especial da casa, nos botecos participantes, ganhará uma cerveja Bohemia gelada.

Ao todo, quatro botecos da capital pernambucana e quatro de Caruaru, no Agreste do Estado, participam da ação que ocorre todas as quintas-feiras de novembro.

De acordo com Lucas Lobão, coordenador de marketing regional da Ambev, o objetivo do evento é valorizar a tradição e fortalecer a economia deste segmento.

“A Bohemia, primeira cervejaria do Brasil, que tem no seu DNA a valorização das tradições, vem desde o início da pandemia agindo para mitigar os prejuízos que este setor sofreu durante esse período. Criamos a Academia do Garçom, que recolocou profissionais no mercado de trabalho, o Ajude um Boteco, que disponibilizou vouchers de consumo no valor de 100 reais e o consumidor só pagava R$ 50, dentre outras ações”, relembra Lobão.

Ainda segundo o porta-voz da Ambev, para participar do “Bohemia e Comida de Boteco”, o consumidor precisa ter 18 anos ou mais.

Confira a lista dos botecos participantes em Pernambuco:


Recife:


► Bar do Paulinho - Petisco: Maminha

► Bar do Tonhão - Petisco: Arrumadinho de Charque

► D’Mica Boteco Bar - Petisco: Filézinho com Fritas

► Guga Feijoada - Petisco: Caldinho de Feijoada


Caruaru

► Bangalô - Petisco: Filézinho com Fritas

► Fullano de Tall - Petisco: Tripinha

► Petiscaria do Titio - Petisco: Tripinha

► Via Regional - Petisco: Linguiça de Bode


A relação completa está disponível no site bohemiapuromalte.com.br/petisco-de-boteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário