quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Incentivo ao esporte: Alliance patrocina eventos esportivos em João Pessoa

 


A Capital paraibana será sede de dois grandes eventos esportivos nos próximos dias: a terceira edição da Meia Maratona Internacional de João Pessoa, que acontece dia 14 de novembro e a primeira edição da Volta Ciclística de João Pessoa, no dia 12 de dezembro.

A construtora Alliance patrocina os dois eventos, que vão reunir milhares de pessoas da Paraíba e um número expressivo de competidores participantes de várias cidades do Brasil. Além de estimular a saúde e qualidade de vida, a construtora acredita que eventos como esses estão conectados com os valores da empresa, possibilitando reforçar o valor da marca e fortalecer sua relação com os clientes.

A meia maratona já se consolidou no calendário de eventos esportivos da capital paraibana e do país. Ao todo, a prova já reuniu em outras edições 4 mil corredores de mais de 20 Estados brasileiros. Com largada às 06h, o percurso passa pelos bairros Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares (Cabedelo-PB),  uma das orlas mais bonitas do Nordeste.

Já a Volta Ciclística, em sua primeira edição, terá três modalidades de competição: MTB, Speed e Kids. A categoria MTB, sigla para Mountain Bike, terá um percurso de 36km. Serão 3 voltas, saindo do Centro de Convenções, seguindo até a Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes e voltando ao Centro de Convenções. A modalidade Speed terá 48km no mesmo percurso. Já a categoria Kids terá 2 voltas dentro do Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário