quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Divina Terra chega em Torres



Desembarcou na cidade na última quinta-feira, 04, uma franquia da loja Divina Terra, que é referência no ramo da alimentação saudável. O empreendimento está localizado na Avenida Silva Jardim, nº 267, centro de Torres, conta com 200m 2, sendo a 59ª da rede de franquias que já completou 10 anos de uma sólida história.

Durante todo o dia a loja recebeu a visita de nutricionistas, educadores físicos, profissionais das áreas da beleza, estética, amigos e clientes. Também esteve presente o fundador da marca, Marcos Costacurta.

Grazieli Matos Justo, que agora é franqueada da marca na cidade, comenta que o mercado de alimentação natural está crescendo exponencialmente no país e foi esse o motivo de investir na área.

A loja possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos. Além de produtos veganos, orgânicos, diet, gourmets e a granel - que é sucesso pela variedade em opções naturais sempre fresquinhas.

Grazieli ressalta que “a loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares”. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

Segundo ela “o conceito da Divina Terra tem características totalmente adequadas ao perfil da nossa cidade praiana. Almejamos ser referência para nutricionistas, médicos, academias, empresas de estética e influenciadores”. Grazieli ainda comenta que a loja pretende ser um ícone de mercado saudável completo também para os moradores de Três Cachoeiras, Terra de Areia, Capão da Canoa, Sombrio, Araranguá e Criciúma.

O funcionamento da Divina Terra Torres é de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização.

Para saber mais acesse:

Site: https://www.lojadivinaterra.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/divinaterraamericana

Nenhum comentário:

Postar um comentário